top of page

POLÍTICAS DA ROTA DE MAGALHÃES

05 POLÍTICAS DA LOJA A.jpg

Entendemos a importância da confiança no mercado online, e acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que elaboramos nossa política respeitando as leis brasileiras vigentes e buscando a satisfação de nossos clientes e amigos. Abaixo seguem as  seções de nossas políticas sobre sobre como enviamos ou trocamos produtos e sobre como protegemos seus dados pessoais. Se tiver dúvidas, entre em contato.

ENVIO E ENTREGA

O que você precisa saber

Prazo de Entrega é compromisso sagrado!


 

FORMAS DE ENTREGA

 

- Correios

Após a confirmação do pagamento a Rota de Magalhães realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail o código de rastreio e também encaminhado via mensagem(whatsup) no contato informado durante o processo de compra(o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete. 

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para a Rota de Magalhães e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio. 

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas. 

 
- Transportadora

Esta modalidade geralmente é utilizada por empresas que têm cadastrado na transportadora e fazem pedidos de maior volume. 

O envio por Transportadora indicada será sempre FOB, pago e de responsabilidade do comprador.


- Retirada em Loja

Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em até 2 dias úteis, na Rua Santa Catarina, S/N, Mercado Municipal de Poços de Caldas, 18 - Centro - Poços de Caldas, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade. 

OCORRÊNCIAS

Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: contato@rotademagalhaes.com.br

Nossa equipe estará pronta para resolver! 

O serviço de entrega na Rota de Magalhães é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.

Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários. 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Tudo que você precisa saber

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação de nossos clientes é a nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de primeira qualidade e preparamos os pedidos com muito carinho e atenção. Caso ocorra alguma falha em seu pedido pedimos sua compreensão e esteja certo de que resolveremos da melhor maneira possível!

 

TROCA

Caso não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade envie um e-mail para contato@rotademagalhaes.com.br em até 7 dias pós o recebimento. Iniciaremos as tratativas necessárias para providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente desista da sua compra pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega ou devolver a caixa em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue a Rota De Magalhães em no máximo 30 dias. Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, o ressarcimento pode ser negado. Não haverá ressarcimento do valor do frete.

 

INDISPONIBILIDADE

Se algum item comprado estiver indisponível em nosso estoque entraremos em contato para substituição por um produto similar ou para realizar o ressarcimento do valor.

Saiba mais

GARANTIAS DA ROTA DE MAGALHÃES

Sobre nossa política

Esta é a seção de Políticas de isenção de garantia. É um ótimo espaço para informar seus clientes sobre todos os serviços oferecidos na compra de um produto. Esta seção deve incluir todas as informações relevantes sobre a forma como os clientes devem usar ou gerenciar os produtos que compraram no seu site. O aviso de isenção é juridicamente vinculativo, por isso, use uma linguagem direta para conquistar a confiança e a lealdade dos clientes.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados estão seguros

Política de privacidade para www.rotademagalhaes.com.br

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores é de extrema importância para nós.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o www.rotademagalhaes.com.br serão tratadas em concordância com a legislação vigente.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, endereço, data de nascimento e/ou outros. Todos estes dados serão apenas utilizados durante o processo de compra, entrega e conclusão de um pedido.

O uso do www.rotademagalhaes.com.br pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do www.rotademagalhaes.com.br reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Saiba mais

©2023 por Rota de Magalhães. Orgulhosamente criado com WIX.com

#tracesuaRota

bottom of page